Política de Privacidade

Vantagens da empresa - Site Blindado - Nosso Website e totalmente SEGURO contra invasao - Tecnologia SSL ( http)

Blindagem de Sites - Selo Site Blindado

Blindagem de Sites é um conceito desenvolvido pela Site Blindado S/A e trata dos esforços e necessidades de proteção de portais web contra ataques de hacker, infecção por malware, roubo e clonagem de informações e números de cartão de crédito.

Nas páginas de cadastro, confirmação de compra, pagamento e recibo você verá o cadeado no rodapé de seu Browser, atestando a segurança dos dados destas transações. Todas trafegam em ambiente de segurança, https.

Para total segurança e confiança na programação de nossas páginas utilizamos o Selo Site Blindado, emitido pela McAffee, uma das maiores empresas do mundo em segurança digital. O selo Site Blindado atesta que nossas páginas são diariamente escaneadas pelos sistemas de segurança da McAffee para encontrar falhas na programação ou portas abertas e garantir que nosso Site e banco de dados estejam 100% seguros. O Site é escaneado diariamente, em milhares de possibilidades de invasões. Clique no Selo flutuante do Site Blindado que está no canto inferior direito dessa página.

Os dados fornecidos pelo cliente serão utilizados durante o processo de conclusão do pedido, até o envio para o endereço cadastrado. Em hipótese alguma, os dados do cliente são fornecidos a terceiros.

Informações básicas aos Internautas comprando em nosso website, www.prancharia.com.br.

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.

Voce vera este link abaixo no topo de sua pagina quando estiver colocando seus dados =

https://www.prancharia.com.br/onepage/

Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Clique para Falar Conosco

WhatsApp